Tentando…

setembro 4, 2008 at 1:23 pm 2 comentários

Olá! Criei este blog na empolgação e não estou o mantendo atualizado como deveria. Como já disse o objetivo é que eu publique trabalhos e textos meus e tal… mas ultimamente eu tô meio atrapalhado… Preciso ver bem o material que irei colocar por aqui… Sem dizer que comecei de uma maneira tão trágica com uma história tão séria e triste hahuahu
Já que não vou publicar nenhum texto nem nada hoje, vou utlilizar isto aqui meio como um diário virtual, que tal?

Ando meio angustiado, está muito difícil conseguir um estágio e as dívidas estão subindo pelo meu pescoço, estou sem dinheiro pra comprar e fazer coisas que quero. Isto é péssimo =\
Estou me sentindo tão cético ultimamente, me peguei não acreditando no amor. Quando falei isso pra Naiani, minha amigona best, ela disse: “Mas você nem sabe o que é viver isso”. Toma na cara, Victor. Eu me faço de durão, de que nem ligo pra isso e digo que o amor que sinto por meu próprio ser me supre, mas é mentira. Porém, sou muito jovem pra me preocupar com isso.
Mudemos de assunto. Música que me viciei essa semana:


Someone Still Loves You Boris Yeltsin – Think I Wanna Die

Não consigo parar de ouvir ^^

Bom, pra quem não sabe eu tenho uma banda indie Pop-Electro-Indie-Tudo auuhauha

www.myspace.com/heyraymusic

No My Space tem apenas uma música, o lançamento do primeiro EP está previsto pra este mês mesmo… e como essa semana andei meio duvidando dos meus sonhos, bastou lembrar de uma das letras que compus (com ajuda do maravilhoso amigo e companheiro de banda CB), pra me lembrar que não devo desanimar. Confiram na integra a letra de um próximo sucesso de Hey, Ray! E é só, abraços a quem teve paciência de ler isso xD

Dance With My Life
By Vick & CB

Wake up!
It’s not the time

To sleep

Life passes by

The dreams
Are all yours
You have
All the force

I don’t know what to do
When dreams don’t come true
I don’t know what to do
When dreams don’t come true

I just see all the chances
That I had, they fade away
But I get from your smile
The strength to start again
I know I had to restart
All the times that I fell to the floor
And I’ll give all my best
So I won’t fall anymore

I don’t know what to do
When dreams don’t come true
I don’t know what to do
When dreams don’t come true

I will dance with my life
That glory will be mine
I will get through that war
Tomorrow I’ll be on the top
I will dance with my life
And I’ll fill up my time
I will dance by your side
You will always be mine

So tell me what to do
When dreams don’t come true
So tell me what to do
When dreams don’t come true

Now I know what to do
When dreams they do come true
Now I know what to do
When dreams they do come true

And now I just wake up and see that it’s my time
The dreams are mine I have to realize

Entry filed under: Música.

Início Patafísica: uma história sem fim…

2 Comentários Add your own

  • 1. Cairo Braga  |  setembro 5, 2008 às 5:42 pm

    pouco a pouco os detalhes das novas músicas vão vazando…

    mas a mais master de todas ainda é segredo de Estado!!!

    GO GO GO Hey, Ray!

    BJOSMIL
    CB

    Responder
  • 2. Heidy Hellen Werthmüller  |  setembro 7, 2008 às 12:58 pm

    Ae Vic, atualiza, virei aqui pra comentar! 🙂

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Páginas


