Vida nova?

janeiro 16, 2009 at 12:03 pm 2 comentários

Olá!
Resolvi criar vergonha na cara e publicar algo em meu blog, afinal, não atualizo há tempo suficiente pra sentir o minimo de acanhamento por tal.
O objetivo inicial deste blog foi publicar textos e criações minhas. Ultimamente tenho escrito pouca coisa de qualidade, preciso exercitar melhor esta minha “habilidade”, até tenho criado algumas coisas gráficas mas ainda não publicarei nada aqui, pois decidi que também usarei deste espaço pra falar um pouco mais de meu dia a dia: medos, angústias, anseios, alegrias, sonhos…
E este ano de 2009 começou com surpresas divinas. Deixarei a faculdade de Produção Multimídia na Unisanta, em Santos. Iniciarei a faculdade de Design Gráfico no Centro Universitário Belas Artes em São Paulo. Isto me deixa louco de alegria e felicidade, conquistei o sonho de uma bolsa integral numa das faculdades que mais sonhava em fazer. Mas quem disse que vai ser fácil?
Por enquanto estou agarrado com todas as forças na barra da saia de minha mãe, por exemplo, mas como vai ser quando for morar na grande São Paulo? Terei que andar com minhas próprias pernas, claro que no começo ainda com ajuda de meus pais, mas se me mantiver tão agarrado a barra daquela saia maternal o mundo vai começar a me carregar pra longe e o máximo que vai acontecer é que eu vou acabar arrancando a saia e levando uma lembrança que irei revisitar às vezes.
Agora duas preocupações ocupam minha mente: moradia e emprego. Encontrei um brother camarada pra dividir um ap, mas estamos à procura da “casinha ideal” kkkk. Vai ser engraçado, no mínimo, trágico no máximo. Mas essa incerteza do “onde vou morar”, “quanto vou gastar”, “será que vou trabalhar”, “vai ser difícil de me adaptar” e “?????” tem tomado minha mente e roubado algumas horas de sono. 
Só sei de uma coisa, vou sentir muita falta de meus amigos da praia, vou fazer novas amizades de que um dia no futuro irei me afastar e sentir muita falta, vou aprender muito e vou caminhar rumo a meu futuro, que, no fundo, eu sempre soube que seria muito bom.

Ah, e visitem meu novo blog:  Hey Ray! Glow (http://heyrayglow.wordpress.com/), toda a trajetória de minha banda registrada dia a dia xD

Entry filed under: filosofada do Vick....

Hey, Ray! Wallpaper Minha vida em São Paulo – Parte 1: Quase quatro anos depois

2 Comentários Add your own

  • 1. Camila  |  fevereiro 10, 2009 às 5:05 pm

    eu quero fazer :~
    mas artes visuais.
    vc teve alguma prova d habilidade especifica ou nem?
    queria bolsa tb
    mas eu so posso entrar com pedido a partir do 3º semestre :/
    pq nao posso pedir o prouni >__<
    boa sorte na faculdade ^^
    quero mto ir pra lá..suaihsaiu i.i

    Responder
  • 2. Cairo Braga  |  março 12, 2009 às 9:37 pm

    Pertence a Cairo Braga te indicou ao Prêmio Dardos!
    Isso significa que eu acho seu blog o máximo!

    Mas se vc quer ver isto dito de uma maneira mais formal: http://cairobraga.wordpress.com/2009/03/12/premio-dardos/

    BJOSMIL
    CB

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Páginas


